Quem somos | Viagens ao Extremo



QUEM SOMOS

Pedro Salassié, criador do site e agência online Viagens ao Extremo, teve a ideia de oferecer às pessoas experiências em lugares algumas vezes inusitados, outras vezes inesperados, com o site Islândia Brasil, criado juntamente com seu sócio quando ainda vivia no Brasil. O site foi o primeiro na internet mundial a mostrar, em língua portuguesa, todas as belezas do país do norte, pelo qual é devotamente apaixonado. Tendo viajado para os extremos do mundo, como a Patagônia e a cidade mais ao sul do planeta, Ushuaia – e também tendo ido à cidade mais ao norte do mundo, Longyearbyen, no arquipélago de Svalbard, até mesmo a extremos culturais, como a extremamente limpa cidade de Pyongyang, capital da Coreia do Norte, tendo subido a Muralha da China e feito trilhas pelos imensos (e pouco conhecidos) cânions do sul do Brasil, até mesmo percorrer todo o imenso território do Canadá, de oeste a leste – essas e outras aventuras o fizeram ter a ideia do Viagens ao Extremo, pois Pedro é um apaixonado por lugares exóticos, remotos, pequenos, pouco falados e inusitados. O reflexo da mente e alma aventureira de Pedro Salassié poderá ser visto neste site.

Bruno De Boni, sócio do Viagens ao Extremo, é programador web e responsável pela manutenção do site, além de ter sido o idealizador da transformação do que era então somente um guia de viagem sobre a Islândia em português, em uma agência de viagens, que acabou se tornando a pioneira no Brasil nesse destino. Agora em Portugal, ele auxilia os clientes no atendimento através da internet e na parte financeira, sabendo que cada um dos destinos que oferecemos possui sua particularidade e é especial em um ou vários modos. De nossos destinos, Bruno é um apaixonado confesso pela Suécia.

Maria Cida Deppe, que é a pessoa especialista que te atenderá caso seu primeiro contato conosco for pelo WhatsApp, teve seu primeiro contato com a Islândia em uma viagem aos países nórdicos e ficou tão fascinada pelo povo, organização, pelas maravilhas naturais do país e sua cultura que já voltou mais duas vezes lá, incluindo uma vez no inverno. Maria Cida é nossa porta-voz no Brasil e todas as dúvidas do dia a dia de uma viagem no país podem ser tiradas com ela, que é uma entusiasta da Islândia e ainda quer retornar ao país mais vezes para ir a recantos que ainda não conhece. Sua paixão são os pequenos e dóceis cavalos islandeses das fazendas do país. Ela também conhece os mais diferentes locais do mundo, como toda a Europa, já cruzou o Canadá de oeste a leste e já até foi ao “Fim do Mundo”, na Patagônia. Junto com Pedro na criação e execução dos roteiros, Bruno na parte financeira e web e a cuidadosa Maria Cida como seu contato no Brasil, tenha certeza que estará em excelentes mãos para que sua viagem seja perfeita!